Oferecemos produtos com design exclusivo e qualidade ímpar, pensando sempre na satisfação de nossos clientes. Por isso, nossa política de trocas e devolução foi criada de acordo com o código de defesa do consumidor e pensada para ser fácil e ágil.
Caso o produto que você comprou em nosso site não esteja totalmente de acordo com a sua expectativa, você pode tranquilamente realizar uma troca ou devolução, seguindo as seguintes instruções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail loja@bennemann.com.br, que retornará o mais breve possível a sua solicitação com as devidas orientações.
ATENÇÃO: Produto devolvido sem essa comunicação, bem como fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência ou valor, com as seguintes condições:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer problema comunique imediatamente (dentro do prazo de 7 dias úteis) nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail loja@bennemann.com.br ou, se preferir, pelo telefone (51) 3568-8040. Nossa equipe retornará o mais breve possível com as devidas orientações.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Confira abaixo, nossos horários de atendimento: