TROCAS E DEVOLUÇÕES
Oferecemos produtos com design exclusivo e qualidade ímpar, pensando sempre na satisfação de nossos clientes. Por isso, nossa política de trocas e devolução foi criada de acordo com o código de defesa do consumidor e pensada para ser fácil e ágil.
Caso o produto que você comprou em nosso site não esteja totalmente de acordo com a sua expectativa, você pode tranquilamente realizar uma troca ou devolução, seguindo as seguintes instruções:COMUNICAÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail loja@bennemann.com.br, que retornará o mais breve possível a sua solicitação com as devidas orientações.
ATENÇÃO: Produto devolvido sem essa comunicação, bem como fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e violação do lacre original de fábrica, acompanhado de etiqueta e nota fiscal.
- Ao recebermos sua devolução, você poderá escolher entre receber o seu dinheiro de volta ou fazer a troca por outro produto.
TROCA
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência ou valor, com as seguintes condições:
- O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta dias corridos após o recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e violação do lacre original de fábrica, acompanhado de etiqueta e nota fiscal.
- Frete: os encargos de frete da primeira tentativa (ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até a fábrica, e pelo reenvio do produto ao endereço do pedido original. As demais trocas terão custo de frete de responsabilidade do cliente.
- Ao recebermos sua devolução, você poderá escolher entre um produto de mesma referência ou de igual valor.
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM
Se ao receber o produto, você identificar qualquer problema comunique imediatamente (dentro do prazo de 7 dias úteis) nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail loja@bennemann.com.br ou, se preferir, pelo telefone (51) 3568-8040. Nossa equipe retornará o mais breve possível com as devidas orientações.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Confira abaixo, nossos horários de atendimento:
- Segunda à quinta-feira: das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.
- Sexta-feira: das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
- Sábados, domingos e feriados: fechado.