• FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 800 - TODO BRASIL
  • 5% OFF NO PIX - APROVEITE!
Sua sacola ×

Sua sacola

    FRETES E ENTREGA

    Realizamos nossas entregas através de confiáveis transportadoras e dos Correios. Desta forma, buscamos oferecer para nossos clientes as melhores opções frete-prazo de acordo com cada região.

    CONDIÇÕES DA PROMOÇÃO - FRETE GRÁTIS

    O nosso maior objetivo é deixar a sua rotina mais prática! Por isso, o frete grátis é válido para todo Brasil em compras acima de R$ 800,00*.

    * O cálculo para frete grátis é válido apenas para produtos, não inclui serviços adicionais como personalização, embalagem de presente e outros serviços extras.

    • Promoção válida para todo Brasil conforme condições de preços e prazos.

    • Modalidade de envio: é oferecido a opção de envio de menor valor na promoção Frete Grátis.

    • As condições de frete grátis podem ser alteradas a qualquer momento.

    PRAZO DE ENTREGA

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade, e passa a ser contabilizado a partir da aprovação da compra pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

    Quer saber os prazos de entrega para a sua cidade? Acesse a página do produto desejado, clique em "CALCULE O FRETE E PRAZO DE ENTREGA", localizado abaixo do botão “COMPRAR" e em seguida digite seu CEP. É fácil e rápido.

    Tem urgência na entrega? Dispomos o Sedex (envio rápido dos correios) e também temos algumas transportadoras com entregas expressas, dependendo da região do Brasil.

    Para Porto Alegre-RS e região metropolitana temos também a opção de envio por motoboy. Se tiver dúvidas nesta modalidade, entre em contato em nosso WhatsApp.

    ENTREGA

    Entregamos em todo o território nacional.

    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à empresa Bennemann. Para o novo envio, ficará válido o mesmo prazo de entrega informado inicialmente.

    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Não é possível agendar data e horário específicos.

    Oi! Precisa de alguma ajuda?

    Comprar pelo Whatsapp