NOSSO COMPROMISSO. Na Bennemann, cada acessório é feito para durar uma vida inteira. Nossa Garantia Vitalícia é uma prova do compromisso com a durabilidade e a qualidade ímpar de nossos produtos, garantindo que você tenha sempre uma experiência impecável.

POR QUE OFERECEMOS GARANTIA VITALÍCIA?

Somos especialistas em mochilas e acessórios em couro. Marca líder e com maior mix de produtos do segmento no Brasil desde 2002.

Matéria-prima base. Nossos couros são de origem bovina, nobres e duráveis. Cada pele é criteriosamente selecionada e classificada seguindo o padrão Bennemann de qualidade.

Aviamentos de alta qualidade.

  • Zíper e cursor YKK: Marca japonesa referência mundial em qualidade, durabilidade e deslizamento suave.
  • Tecido premium: Estilo jackard com estampa espinha de peixe, 100% poliéster com peso leve, porém resistente.
  • Metais: Metalúrgicas criteriosamente selecionadas pela alta qualidade e durabilidade.

Acabamento refinado e reforçado. Do corte à costura, cada processo de produção é padronizado e constantemente inspecionado afim de produzir acessórios com acabamento premium, bonito e resistente.

Produção local especializada. Nossos acessórios são desenvolvidos e produzidos em nossa fábrica em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Inovação, tecnologia, equipe experiente e processos fabris padronizados são fatores fundamentais que não abrimos mão.

Padrão de qualidade internacional. Os acessórios Bennemann já foram exportados para mais de 20 países.

Marca segura e confiável. Somos avaliados com 4,9/5 estrelas por milhares de clientes, confira o que dizem sobre nós.

COMO FUNCIONA?

Todos os produtos Bennemann possuem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação. Exceto carteiras, chaveiros e marcadores de página, estes possuem prazo de garantia de 90 dias a partir da data do recebimento do produto. A garantia vitalícia é válida somente para compras em nossa loja online www.bennemann.com.br ou em nossas lojas físicas.

Comprometemo-nos a consertar qualquer problema consequente de erros de fabricação ou inadequações de matéria prima que possam surgir com uso dos produtos, sem um limite de tempo. No caso de inconformidades, faremos a avaliação técnica prévia para constatação da mesma. Sendo constatado o defeito, a Bennemann fará o reparo do produto. Se não for possível o reparo, substituiremos o produto por outro igual ou equivalente.

Não está incluso na Garantia Vitalícia:

  • Acidentes de qualquer natureza;

  • Problemas consequentes de mau uso, como manchas causadas por sujeira, líquidos ou produtos químicos;

  • Arranhões, cortes ou rasgos;

  • Desgastes na superfície do couro em pontos de maior atrito devido ao uso prolongado do acessório;

  • Fricção e/ou atrito constante contra outras superfícies que podem danificar a superfície do couro;

  • Exposição excessiva à luz;

  • Queimaduras;

  • Danos causados por umidade constante e exposição à água;

  • Desgaste natural dos materiais como alteração de cor devido ao uso prolongado.

  • Rompimento do zíper: o zíper não rompe apenas com o uso frequente e contínuo, mas pode romper se houver algum atrito, batida ou excesso de força nos dentes do zíper, rompendo a linha de costura que envolve o dente plástico que, por consequência, acaba danificando o zíper, deixando-o inutilizável.

COMO ACIONAR A GARANTIA?

Para que possamos realizar a avaliação do produto cuja garantia está sendo solicitada, o cliente deverá enviar para e-mail loja@bennemann.com.br, com os seguintes documentos e informações:

  • Nome completo do comprador
  • CPF do comprador
  • Foto da nota fiscal e/ou número da nota fiscal
  • Data da compra
  • Relato do defeito e/ou problema ocorrido (descrever no corpo do e-mail)
  • Foto da frente e das costas do produto
  • Fotos da área com defeito

Importante: As imagens devem ser nítidas e estar em boa resolução.

Após o recebimento do e-mail com todas as informações solicitadas acima, faremos a avaliação em até 5 dias úteis. Caso constatado erro de fabricação ou inadequação de matéria prima, iremos gerar o código de postagem reversa para o cliente enviar o produto para o reparo na Fábrica.

Os tempos de transporte de ida e volta variam de acordo com a localidade do cliente e o prazo a ser considerado é da modalidade de envio PAC.

Custos de Transporte

Os custos de frete para o reparo do produto durante o primeiro ano serão de responsabilidade da Bennemann.

Após 12 meses da compra, os produtos continuam cobertos pela garantia, porém o custo de frete* fica por conta do cliente.

*Para os itens não cobertos pela garantia vitalícia, os custos de transporte serão de responsabilidade da Bennemann somente durante o período previsto na garantia (90 dias após a entrega).

IMPORTANTE

O couro é uma matéria prima de origem animal. Por isso, pode apresentar pequenas variações de textura, cor, maciez ou densidade ao longo do tempo. Estas alterações são características únicas do couro, que podem ocorrer naturalmente com produtos deste perfil e não são consideradas defeito.

O couro é muito resistente e durável, mas por ser uma pele natural, requer simples cuidados para se manter íntegro e bonito ao longo do tempo. Confira nossas dicas de Cuidados e Conservação.