NOSSO COMPROMISSO. Na Bennemann, cada acessório é feito para durar uma vida inteira. Nossa Garantia Vitalícia é uma prova do compromisso com a durabilidade e a qualidade ímpar de nossos produtos, garantindo que você tenha sempre uma experiência impecável.

POR QUE OFERECEMOS GARANTIA VITALÍCIA?

Somos especialistas em mochilas e acessórios em couro. Marca líder e com maior mix de produtos do segmento no Brasil desde 2002.

Matéria-prima base. Nossos couros são de origem bovina, nobres e duráveis. Cada pele é criteriosamente selecionada e classificada seguindo o padrão Bennemann de qualidade.

Aviamentos de alta qualidade.

  • Zíper e cursor YKK: Marca japonesa referência mundial em qualidade, durabilidade e deslizamento suave.
  • Tecido premium: Estilo jackard com estampa espinha de peixe, 100% poliéster com peso leve, porém resistente.
  • Metais: Metalúrgicas criteriosamente selecionadas pela alta qualidade e durabilidade.

Acabamento refinado e reforçado. Do corte à costura, cada processo de produção é padronizado e constantemente inspecionado afim de produzir acessórios com acabamento premium, bonito e resistente.

Produção local especializada. Nossos acessórios são desenvolvidos e produzidos em nossa fábrica em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Inovação, tecnologia, equipe experiente e processos fabris padronizados são fatores fundamentais que não abrimos mão.

Padrão de qualidade internacional. Os acessórios Bennemann já foram exportados para mais de 20 países.

Marca segura e confiável. Somos avaliados com 4,9/5 estrelas por milhares de clientes, confira o que dizem sobre nós.

COMO FUNCIONA?

Todos os produtos Bennemann possuem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação. Exceto carteiras, chaveiros e marcadores de página, estes possuem prazo de garantia de 90 dias a partir da data do recebimento do produto. A garantia vitalícia é válida somente para compras em nossa loja online www.bennemann.com.br ou em nossas lojas físicas.

Comprometemo-nos a consertar qualquer problema consequente de erros de fabricação ou inadequações de matéria prima que possam surgir com uso dos produtos, sem um limite de tempo. No caso de inconformidades, a Bennemann fará o reparo e, se não for possível, substituirá o produto por outro igual ou equivalente sem custos para o cliente, conforme avaliação prévia e constatação de existência de inconformidade

Não está incluso na Garantia Vitalícia:

  • Acidentes de qualquer natureza;
  • Problemas consequentes de mau uso, como manchas causadas por sujeira e outros líquidos;
  • Arranhões, cortes ou rasgos;
  • Fricção e/ou atrito constante contra outras superfícies;
  • Exposição excessiva à luz;
  • Queimaduras;
  • Danos causados por umidade constante e exposição à água;
  • Desgaste natural dos materiais como alteração de cor devido ao uso prolongado.
  • Rompimento do zíper: o zíper não rompe apenas com o uso frequente e contínuo, mas pode romper se houver algum atrito, batida ou excesso de força nos dentes do zíper, rompendo a linha de costura que envolve o dente plástico que, por consequência, acaba danificando o zíper, deixando-o inutilizável.

COMO ACIONAR A GARANTIA?

Para que possamos realizar a avaliação do produto cuja garantia está sendo solicitada, o cliente deverá enviar para e-mail loja@bennemann.com.br ou para o Whatsapp (51) 99135-1984, os seguintes documentos e informações:

  • Nome completo do comprador
  • CPF do comprador
  • Foto da nota fiscal e/ou número da nota fiscal
  • Data da compra
  • Descrição por escrito do defeito ou ocorrido;
  • Foto da frente do produto;
  • Fotos da área com defeito;

Importante: As imagens devem ser nítidas e estar em boa resolução.

Após o recebimento do contato com todas as informações solicitadas acima, iremos confirmar a sua solicitação e realizar a avaliação em até 2 dias úteis. Caso constatado erro de fabricação ou inadequação de matéria prima, será agendada a coleta do item no local designado pelo cliente.
Com o recebimento do produto, a Bennemann fará o reparo em até 5 dias úteis, assim como o envio de volta para o cliente. Os tempos de transporte de ida e volta variam de acordo com a localidade do cliente e o prazo a ser considerado é o mesmo apresentado na opção de entrega normal da loja.

Custos de Transporte

Os custos de frete para o reparo do produto durante o primeiro ano serão de responsabilidade da Bennemann.

Após 12 meses da compra, os produtos continuam cobertos pela garantia, porém o custo de frete* fica por conta do cliente.

*Para os itens não cobertos pela garantia vitalícia, os custos de transporte serão de responsabilidade da Bennemann somente durante o período previsto na garantia (90 dias após a entrega).

IMPORTANTE

O couro é uma matéria prima de origem animal. Por isso, pode apresentar pequenas variações de textura, cor, maciez ou densidade ao longo do tempo. Estas alterações são características únicas do couro, que podem ocorrer naturalmente com produtos deste perfil e não são consideradas defeito.