Sua sacola ×

Sua sacola

    Sobre o Couro

    Foi através do couro, nobre e singular, que encontramos o caminho certo para criar acessórios funcionais confortáveis, de qualidade ímpar e feitos para durar uma vida inteira. Confira abaixo os diversos tipos de couro que utilizamos e quais suas principais características:

    ARIZONA

    Couro legítimo bovino com estampa clássica floater. Encorpado com toque cheio e macio.

    BELMONTE

    Couro legítimo bovino curtido com extrato de taninos vegetais, acabamento leve e artesanal. Possui visual, toque e cheiro característicos. Pequenas irregularidades na pele marcam a singularidade de um artigo natural.

    ITALIANO

    Couro legítimo bovino com superfície lisa e acabamento pigmentado. Elegante, encorpado e com toque sedoso.

    ESTONADO

    Couro legítimo bovino com acabamento estonado. Rústico, com visual arrojado e com padrões únicos.

    STAMP

    Couro legítimo bovino com estampa jeans. Moderno, com toque firme e visual marcante.

    MILITAR

    Couro legítimo bovino com superfície lisa e acabamento pigmentado com estampa militar feita em impressora de alta tecnologia. Moderno, com toque macio e visual contemporâneo.

    BOX

    Couro legítimo bovino com superfície lisa, acabamento pigmentado e bem estruturado. Moderno, com toque firme e visual elegante.

    IMPORTANTE

    O couro é uma matéria prima natural, nobre e atemporal que, se bem cuidada, pode durar uma vida toda. Por isso, confira algumas dicas de cuidados e conservação.

    DÚVIDAS FREQUENTES

    O couro veio diferente e/ou com imperfeições

    O couro é uma matéria prima de origem animal. Por isso, pode apresentar pequenas variações de textura, cor ou densidade. Estas alterações são características únicas do couro, que podem ocorrer naturalmente nos produtos e não são consideradas defeito.

    Oi! Precisa de alguma ajuda?

    Comprar pelo Whatsapp