Perguntas Frequentes

FRETE

Vocês realizam entregas na minha cidade?

Sim! A Bennemann entrega seus produtos para todo o Brasil.

Qual o valor do frete para minha cidade?

Você pode conferir o valor da entrega para sua região adicionando o(s) produto(s) desejados ao carrinho e realizando uma simulação de frete. Adicione o CEP desejado e clique em CALCULAR.

Qual o prazo de entrega para minha região?

O prazo do frete varia de acordo com o produto, a região a ser entregue e a opção de frete escolhida, por exemplo: transportadora, Correios, Sedex, etc. Você pode conferir o prazo do frete adicionando o(s) produto(s) desejados ao carrinho e informando seu CEP, assim irão aparecer as opção de frete disponíveis, seus preços e prazos de entrega.

Quero rastrear meu pedido, como faço?

Após realizarmos a expedição do seu pedido, será gerado um código de rastreio que será enviado automaticamente para você via e-mail. Além disso, você poderá consultá-lo na página Seu Pedido. Acessando a página dos Correios ou da transportadora escolhida com este código, você poderá acompanhar a entrega dos seus acessórios.

O que acontece se não houver ninguém para receber minha entrega?

Sua compra pode ser recebida por terceiros, como parentes e porteiros, por exemplo, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. No entanto, após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido à empresa Bennemann que reenviará seu pedido.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, você pode consultar o andamento da sua compra na página SEU PEDIDO e realizar o rastreio, onde aparecem as informações atualizadas da sua entrega. Caso haja inconformidades nas informações ou endereço errado, entre em contato conosco.

Saiba mais sobre nossos fretes e entrega aqui!

MEDIDAS

Onde visualizo o tamanho dos produtos?

Você pode conferir esta informação no item MEDIDAS na descrição de cada produto, logo abaixo das fotos. Na descrição você também encontra informações sobre capacidade em litros, material, características e mais.

PERSONALIZAÇÃO

O que posso escrever na personalização? Há um limite de palavras?

Você é livre para escrever o que quiser na sua personalização! Seu nome, sobrenome ou até uma pequena frase, desde que dentro do limite de caracteres de cada acessório, que você pode conferir na página do produto.

Qual o valor?

O valor da personalização escrita é de R$ 99, enquanto a personalização de logo é de R$ 239.

Quais produtos posso personalizar?

Você pode personalizar qualquer acessório, mochila, carteira, pasta e outros. Os modelos disponíveis para personalização você pode conferir aqui. Caso queira personalizar algum item em especial, entre em contato conosco através do (51) 99135-1984.

Posso personalizar com o logo da minha empresa?

Pode sim! Neste caso, na página de produto, você deverá escolher a opção PERSONALIZAR COM LOGO OU ARTE PRÓPRIA ( R$ 239) e é preciso que você entre em contato conosco através do WhatsApp para que possamos receber o arquivo do que deseja gravar e indicar a melhor maneira de realizar a personalização no produto escolhido.

Posso personalizar um produto mesmo já tendo comprado e/ou recebido a entrega?

Sim! Caso você já tenha um produto nosso ou tenha realizado a compra sem a opção personalização, mas agora quer personalizar, entre em contato conosco através do (51) 99135-1984. Assim, podemos combinar com você o envio do produto para a personalização.

Como é feita a personalização?

A personalização é feita através de carimbo a quente (hot stamp) no couro.

Onde é gravado?

  • O local é sempre na parte inferior à esquerda, alinhado com a marca Bennemann que fica sempre à direita, conforme fotos na página dos produtos personalizáveis.

PAGAMENTO

Por que meu pedido não foi aprovado?

Nós não temos acesso ao motivo da rejeição, pois faz parte da privacidade do cliente. É algo totalmente sigiloso. Indicamos sempre entrar em contato com a operadora do cartão. No entanto, confira algumas coisas que possam fazer com que o pagamento seja rejeitado:

  • os dados no pagamento devem ser TODOS do titular do cartão (nome, cpf, data de nascimento, etc).
  • compra com valor além do limite do cartão.
  • compra de alto valor fora do normal.

Fiz um pedido e foi descontado no cartão de crédito, mas na loja consta com problema. Como resolver?

Pode ficar tranquilo, o valor será estornado. Caso o valor não seja estornado, entre em contato conosco para que possamos te auxiliar da melhor forma.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento das suas compras das seguintes formas:

  • Pix.
  • Boleto à vista.
  • Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Hiper, Aura, Cabal e Dinners - Em até 10x sem juros. Opção de pagamento em dois cartões.

Após a data de vencimento, o boleto pode ser pago mesmo assim?

Não. Você tem 3 dias para realizar o pagamento do boleto emitido, conforme prazo indicado. Após o vencimento, nosso site cancela automaticamente a compra e você precisará realizar novamente a compra e emitir um novo boleto com prazo atual.

Cancelei uma compra. Como funciona a restituição?

Se a compra for via cartão de crédito, o valor será estornado por completo.

Se a compra for via boleto bancário, será ressarcido o valor via depósito bancário.

Meu cartão foi recusado, mas tem limite. Como faço para aprovar minha compra?

Verifique se os dados no pagamento são TODOS do titular do cartão (nome, cpf, data de nascimento, etc). Se tudo estiver cadastrado corretamente, entre em contato com a operadora do cartão de crédito.

Por que preciso me cadastrar para comprar?

As informações fornecidas são necessárias para agilizar a liberação da sua compra e a efetivação da sua entrega. Além disso, os dados informados são de uso exclusivo da Bennemann, respeitando o sigilo das suas informações e garantindo que não sejam disponibilizados ou comercializados.

LOJISTA

Vocês trabalham com atacado?

Sim. Trabalhamos com vendas por atacado para pessoa jurídica.

Sou lojista. Como posso me tornar um parceiro?

Para ser nosso parceiro, é preciso que você realize um cadastro conosco. Para isso, entre em contato através do e-mail comercial@bennemann.com.br ou do telefone (51) 3568-8040.

COURO

O couro veio diferente ou “estragado”

O couro é uma matéria prima de origem animal. Por isso, pode apresentar pequenas variações de textura, cor ou densidade. Estas alterações são características únicas do couro, que podem ocorrer naturalmente nos produtos e não são consideradas defeito.

COMPRA

Estou com dificuldades para finalizar minha compra

Buscamos oferecer o melhor atendimento para nossos clientes. Por isso, sempre que você precisar de ajuda, da escolha dos produtos até a entrega, entre em contato conosco que iremos lhe orientar da melhor forma possível.

CUPONS DE DESCONTO

Cupons de desconto e outros NÃO são cumulativos e NÃO serão aplicados no carrinho de compras à itens promocionais ou acumular com qualquer outro tipo de promoção que estiver ocorrendo no site no momento da compra. Exceto brindes, quando o valor do carrinho de compras for compatível com o valor mínimo e regras da promoção vigente.

BRINDES

Como escolher meu brinde?

Se o valor total do seu pedido atingir o valor mínimo que dá direito à brinde, aparecerá automaticamente no carrinho de compras as opções de modelos e cores disponíveis para você escolher. Marque a opção desejada e ela irá ser adicionada ao seu pedido.

Valor da Compra x Direito ao Brinde:

Ao escolher o brinde desejado e ir para a etapa de finalização, observe a forma de pagamento escolhida e se o valor final do seu pedido continua elegível para o brinde escolhido. A promoção de brindes é válida para VALORES FINAIS mínimos. Se a sua forma de pagamento possuir desconto, seu valor final será alterado, e caso fique abaixo do mínimo que dá direito ao brinde, o mesmo será automaticamente excluído do seu pedido.

Posso trocar meu brinde?

Não. Os brindes não poderão ser trocados.