FRETE GRÁTIS para todo brasil em TODA LOJA | USE O CUPOM BEMVINDOCLIENTE E GANHE 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA

whats

Trocas e Devoluções

Oferecemos produtos com design exclusivo e qualidade ímpar, pensando sempre na satisfação de nossos clientes. Por isso, nossa política de trocas e devolução foi criada de acordo com o código de defesa do consumidor e pensada para ser fácil e ágil. Caso o produto que você comprou em nosso site não esteja totalmente de acordo com a sua expectativa, você pode tranquilamente realizar uma troca ou devolução, seguindo as seguintes instruções:

COMUNICAÇÃO Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail loja@bennemann.com.br, que retornará o mais breve possível a sua solicitação com as devidas orientações. ATENÇÃO: Produto devolvido sem essa comunicação, bem como fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. DEVOLUÇÃO Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: · O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. · O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e violação do lacre original de fábrica, acompanhado de etiqueta e nota fiscal. · Ao recebermos sua devolução, você poderá escolher entre receber o seu dinheiro de volta ou fazer a troca por outro produto. TROCA A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência ou valor, com as seguintes condições: · O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 dias corridos após o recebimento. · O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e violação do lacre original de fábrica, acompanhado de etiqueta e nota fiscal. · Ao recebermos sua devolução, você poderá escolher entre um produto de mesma referência ou de igual valor. ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM Se ao receber o produto, você identificar qualquer problema comunique imediatamente (dentro do prazo de 7 dias úteis) nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail loja@bennemann.com.br ou, se preferir, pelo telefone (51) 3568-8040. Nossa equipe retornará o mais breve possível com as devidas orientações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco aqui. Confira abaixo, nossos horários de atendimento: · Segunda à quinta-feira: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h. · Sexta-feira: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. · Sábados, domingos e feriados: fechado.