GARANTIA VITALÍCIA

Todos os produtos Bennemann possuem GARANTIA PARA A VIDA TODA. Exceto carteiras, chaveiros e marcadores de página, estes possuem prazo de garantia de 90 dias a partir da data do recebimento do produto. É através da qualidade e durabilidade ímpar de nossos produtos, que firmamos este sincero compromisso com os nossos clientes.

COMO FUNCIONA

Comprometemo-nos a consertar qualquer problema consequente de erros de fabricação ou inadequações de matéria prima que possam surgir com uso dos produtos, sem um limite de tempo. No caso de inconformidades, a Bennemann fará o reparo e, se não for possível, substituirá o produto por outro igual ou equivalente sem custos para o cliente, conforme avaliação prévia e constatação de existência de inconformidade.

A primeira avaliação do produto cuja garantia está sendo solicitada deve ser baseada em fotos enviadas pelo cliente para o e-mail loja@bennemann.com.br. O conjunto de fotos precisa conter:

  • foto da nota fiscal;
  • foto da frente do produto;
  • fotos da área a ser reparada.

Após o recebimento das fotos e envio de reposta da fábrica confirmando o recebimento, a avaliação será feita em até 5 dias úteis. Caso constatado erro de fabricação ou inadequação de matéria prima, será agendada a coleta do item no local designado pelo cliente. · Com o recebimento do produto, a fábrica fará o reparo em até 5 dias úteis e fará o envio de volta para o cliente. Os tempos de transporte de ida e volta variam de acordo com a localidade do cliente e o prazo a ser considerado é o mesmo apresentado na opção de entrega normal da loja.

NÃO ESTÁ INCLUSO NA GARANTIA VITALÍCIA

Além dos itens já citados, não estão inclusos em nossa garantia vitalícia:

  • acidentes de qualquer natureza;
  • problemas consequentes de mau uso, como manchas causadas por sujeira e outros líquidos;
  • arranhões, cortes ou rasgos;
  • fricção e/ou atrito constante contra outras superfícies;
  • exposição excessiva à luz;
  • queimaduras;
  • danos causados por umidade constante e exposição à água;
  • rompimento do zíper: o zíper não rompe apenas com o uso frequente e contínuo, mas pode romper se houver algum atrito, batida ou excesso de força nos dentes do zíper, rompendo a linha de costura que envolve o dente plástico que, por consequência, acaba danificando o zíper, deixando-o inutilizável.
  • desgaste natural dos materiais como alteração de cor devido ao uso prolongado.

ATENÇÃO: O couro é uma matéria prima de origem animal. Por isso, pode apresentar pequenas variações de textura, cor ou densidade ao longo do tempo. Estas alterações são características únicas do couro, que podem ocorrer naturalmente com produtos deste perfil e não são consideradas defeito.

CUSTOS DE FRETE

Os custos de transporte de ida e volta para o reparo do produto durante o primeiro ano serão de responsabilidade da Bennemann. Após 12 meses da compra, os produtos continuam cobertos pela garantia, porém o custo de frete fica por conta do cliente. *

*Para os itens não cobertos pela garantia vitalícia, os custos de transporte serão de responsabilidade da Bennemann somente durante o período previsto na garantia (90 dias após a entrega).

IMPORTANTE

A GARANTIA VITALÍCIA é válida somente para compras em nossa Loja Online (www.bennemann.com.br), Showroom Bennemann - São Leopoldo/RS ou Quiosque Shopping Iguatemi - Porto Alegre/RS . Para sua ativação é necessário a apresentação da nota fiscal de compra.