Garantia

Todos os produtos da Bennemann possuem GARANTIA PARA A VIDA TODA, exceto as carteiras. Nossos produtos, tem qualidade e durabilidade ímpar, por isso firmamos este compromisso com os nossos clientes. Comprometemo-nos a consertar qualquer problema consequente de erros de fabricação ou inadequações de matéria prima que possam surgir com uso dos produtos, sem um limite de tempo. No caso de inconformidades, a Bennemann fará o reparo e se não for possível, substituirá o produto por outro igual ou equivalente, sem custos para o cliente, conforme avaliação prévia e constatação de existência de inconformidade.

Não estão incluídos na Garantia: acidentes de qualquer natureza; problemas consequentes de mau uso como manchas causadas por sujeira e outros líquidos, arranhões, cortes, rasgos, exposição excessiva à luz; queimaduras; danos causados por umidade constante e exposição à água; fricção constante contra outras superfícies e má conservação. O desgaste natural dos materiais como alteração de cor devido ao uso prolongado não está coberto pela garantia. O couro tem origem animal e pode apresentar pequenas variações de textura e cor. Estas alterações podem ocorrer com produtos deste perfil e não são consideradas defeito. Os custos de transporte de ida e volta para o reparo do produto no primeiro ano serão de responsabilidade da Bennemann. Após 12 meses da compra, os produtos continuam cobertos pela Garantia, porém o custo de frete fica por conta do cliente.

A Garantia é válida somente para produtos comprados em nossa loja on-line (www.bennemann.com.br) e para sua ativação é necessário a apresentação da nota fiscal de compra.

A primeira avaliação do produto cuja garantia está sendo solicitada deve ser baseada em fotos enviadas pelo cliente para o e-mail loja@bennemann.com.br. O conjunto de fotos precisa conter: foto da nota fiscal, foto da frente do produto e fotos da área a ser reparada. Após o recebimento das fotos e envio de reposta da fábrica confirmando o recebimento, a avaliação das fotos será feita em até 5 dias úteis. Caso constatado erro de fabricação ou inadequação de matéria prima, será agendada a coleta do item no local designado pelo cliente. Após o recebimento do produto, a fábrica fará o reparo em até 5 dias úteis e fará o envio de volta para o cliente. Os tempos de transporte de ida e volta variam de acordo com a localidade do cliente e o prazo a ser considerado é o mesmo apresentado na opção de entrega normal da loja.